Categorias:

Jovem é Encontrado Morto em Acidente Na 242

  • # Compartilhe




  • imagem: Diones Oliveira


    Na manha desta Terça-feira(17), foi encontrado o corpo de Renilson Oliveira, vitima de um grave acidente na BR 242 nas proximidade do Rosarinho, povoado do Município de Rafael Jambeiro. Familiares e amigos contam que Renilson saiu bem cedo para trabalhar como de costume, no entanto, mais tarde a Mãe da vitima recebeu um telefonema da padaria onde o filho trabalhava perguntado pelo funcionário que não tinha comparecido ao trabalho, surpresa a mãe contou que ele havia saído de casa para o trabalho, logo após notou-se algo estranho, pois a garrafa de café que era de costume Renilson levar todos os dias para o trabalho, dessa vez deixou em casa.  Horas depois noticiou em uma radio que foi encontrado um corpo de um jovem na BR 242 aumentou a angústia e veio a confirmação. Era o corpo de Renilson de oliveira, jovem de aproximadamente 21 anos Filho de Maria Lucia professora e tinha duas irmãs. O Pai de Renilson morreu há aproximadamente 2 anos também vitima de um acidente misterioso. 
    Foto divulgação facebook: Renilson Oliveira

    Description: Jovem é encontrado morto em acidente na BR 242

    8 comentários:

    1. Tragico Esse Acidente...

      ResponderExcluir
    2. Que noticia mais trite de se ler...

      ResponderExcluir
    3. Conhecia renilson, era uma pessoa super tranquila,divertida e legal. E mesmo uma grande pena o que lhe aconteceu...ele nao merecia uma coisa dessas. Onde quer que esteja,que deus o guie e lhe conceda a paz!

      ResponderExcluir
    4. Meu Deus' que tragedia...

      ResponderExcluir
    5. ele era primo de um amigo meu e msmo sem conhece-lo bem eu estou chocada com o acidente muito triste sinto muito a todos os familiares que descansem em paz

      ResponderExcluir
    6. ja vi ele no rosarinho meu deus

      ResponderExcluir
    7. Eu mãe de Renilson ,não mim conformo com a morte do meu filho tão maravilho, honesto,sincero ,dedicado e muito responsavel, que dizia não ir trabalhar em Salvador com os tios para não mim deixar so com as irmas, infelizmente nos deixou para sempre , é muita dor muito sofrimento para mim,quero ser forte em nome de Jesus para eu cuidar das irmazinhas que ele amava muito. meu deus cuida de nos.

      ResponderExcluir